domingo, 25 de janeiro de 2009

Prefeito visita obras na zona rural




Fotos: (01) Kil orienta patrol, (02) Kil conversa com dama Maria Dino e familiares.


O prefeito Areski de Freitas - Kil (PTB), visitou neste domingo (25), a recuperação da estrada do Barro Vermelho até o Vale da Pelada zona rural do município, ação de governo que faz parte do processo de recuperação de todas as estradas vicinais da cidade, tendo sua execução a cargo da SEINFRA - Secretaria de Infra Estrutura.

O prefeito destaca que além de está usando recursos próprios, essa recuperação faz parte de um trabalho de prevenção, visto que no inverno as estradas ficam intransitáveis, quando não se executa este rabalho.

“Na verdade nós estamos dando continuidade a um trabalho que começou com o Muquém, dentre outras localidade procurando melhorar as nossas estradas no verão para que no inverno elas fiquem transitáveis. Um trabalho de prevenção que precisa ter inicio agora no verão”, afirma KIL.

Os moradores da região afirmaram que há vários anos esse trabalho na estrada, não era feito com essa proporção, só paliativos destaca dona Maria Dino, moradora antiga da comunidade.

“Estou satisfeita, esse tempo chegou com ele, graças a Deus e graças a doutor kil, no inverno a gente sofre muito e agora tudo vai melhorar”, frisa a dona de casa.

A recuperação da estradas da zuna rural tiveram inicio com o acesso ao povoado Muquém, em seguida o trabalho se estendeu ao Ximenes e agora está na região do Barro Vermelho que se prolongará até o Vale da Pelada e Jacinto melhorando as condições das estradas pra que as mesmas tenham mais condições de tráfego no inverno.

É mais uma promessa de campanha que está sendo comprida por nós, destaca KIL, acrescentando que o homem do campo precisa dessas melhorias principalmente para escoar a produção agrícola gerando renda e cidadania para esses palmarinos.

O prefeito faz questão de visitar as obras até porque conhece as mesma e sabe de suas condições. A equipe da secretária de Infra Estrutura só sairá para outra localidade quando os serviços iniciados hoje sejam totalmente concluído, finaliza Areski.